Perfumes mais vendidos no mundo


Exprimindo personalidade. Marcando presença. Perfumes fazem parte da identidade das pessoas, podendo revelar traços marcantes da individualidade. O líquido poderoso vai muito além de apenas perfumar, conquistou o lugar de acessório, e tornou-se indispensável na vida cotidiana. De várias marcas, fragrâncias e essências eles estão em toda parte, buscando conquistar a preferência dos admiradores. Cada um tem um gosto, porém existem perfumes que parecem agradar a todos encabeçando a lista dos perfumes mais vendidos no mundo todo.

O quinto lugar na lista dos perfumes mais vendidos no mundo é ocupado pelo Angel, do designer Thierry Mugler. Lançando em 1922, esse produto foi o primeiro produto a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. O sucesso não foi imediato, levou mais de dez anos para que Angel, que surgia com uma fragrância doce e diferente do que se conhecia na época, se tornasse um dos perfumes mais procurados pelas mulheres, sendo criado até hoje mais de uma dezena de edições limitadas. Não importa qual edição, o item de luxo se transformou em um presente inesquecível.

A fragrância terna revela o desejo de Thierry Mugler em criar um perfume com qual uma criança sentisse vontade de presentear sua mãe. Direcionado à mulheres sensuais, doces e conquistadoras, o produto possui características fortes e realizadoras da feminilidade madura e experiente. O nome, Angel, é dado devido a nota celestial que o perfume carrega numa embalagem multifacetada e cristalina, refletindo sofisticação e luminosidade que a mulher moderna procura. Uma harmoniosa combinação doce, floral e oriental. Esse perfume pode ser comprado via internet, ou em perfumarias especializadas em perfumes importados. A embalagem de 50 ml pode custar até R$ 386. Trata-se de perfume para ser usado em qualquer ocasião.

Abaixo a imagem de uma loja de perfumes online que geralmente concede preços abaixo do que estão sendo praticados no mercado dentro do setor de perfumes. Perfumes baratos!

 

No próximo artigo, veja o quarto perfume mais vendido no mundo! Fique atento!


Comente (será moderado)